domingo, 18 de outubro de 2015

I Believe In A Thing Called Love

Ando totalmente largado, a coca corta o efeito do álcool mas, o sexo continua bom, no espelho vejo um homem com barba comprida, talvez esteja tentando parecer ao JC, Sayuri esta fora do país e Cassidy está puta comigo por algum motivo que não consigo lembrar - agora começa o segundo ato!

“Vamos, você nunca quer sair comigo!” Michelle me puxava pela gola da camisa “Vamos, é a boate de um amigo meu e está comemorando o seu aniversário!” agora rasgava minha camisa, eu ria “OK, eu vou, agora cadê minha cerveja?” , “Ah, que alegria, eu te adoro!” ela me encheu de beijos e saiu pulando escada abaixo a caminho da geladeira – odeio festas, odeio festas de amigos de amigos. 

Saímos no porche até o endereço da tal boate tão importante, ela ao meu lado, havia usado o melhor vestido e o melhor perfume, nunca a vi tão empolga, ela ainda me fez colocar meu blazer a muito empoeirado pelo quarto desarrumado, duelamos pela barba – venci! Chegamos a um local com grades, muitas luzes, entreguei a chave ao manobrista e entramos, lá dentro haviam pessoas de todos os formatos porem apenas uma classe – a mais alta. 

Logo encontramos o tão falado anfitrião que a abraça com força e por um longo período, olhei para o lado, tomei uma dose de um whisky oferecido por uma bela e jovem garçonete que sorria com algo mais, Michelle voltou “Esse é Antoani meu amigo de longa data” , “Prazer senhor rockstar, ouvi falar muito de você” – senhor rockstar? Será que ela se importaria se eu lhe desse um soco? - ele era loiro, com grandes olhos azuis, vestia uma roupa muito elegante – bem homossexual – “Vamos Michelle, quero apresentar você a alguns amigos meus, pessoas bem importantes para o seu ramo, venha você também rockstar, não fique parado ai sozinho” – filho da puta – “Não, podem ir, ficarei por aqui e verei qual animal será minha janta” , “Tudo bem mesmo?” ela perguntou, apenas balancei a cabeça, ela me deu um grande beijo de língua e saiu agarrada ao braço do enrustido. 

Nesses tipos de festa não sei muito o que fazer além de me embebedar e cair em algum outro lugar, a garçonete me serviu mais alguns copos que secava com apenas um trago, de longe eu via Michelle pulando de um lado para o outro. Talvez duas horas tenham se passado e ela voltou a mim ,já um pouco alta, pulou no meu peito “Lindooo, a festa tá perfeita, agora vai começar o show!!” ela parecia muito excitada, as luzes se apagaram e o show pirotécnico começou, dançarinas e muito mais, parecia o cirque du soleil – talvez até fosse. Passado um tempo, o show se encerrou “Michelle, vamos lá pra casa, lá esta a verdadeira festa, deixa essas crianças se divertirem aqui, velho rockstar, você também está convidado” – filho da puta – Michelle me olhava com seu olhar de cachorro pidão, fomos. 

Na mansão estávamos, ela dançava com ele enquanto eu rodava pela casa em busca de drogas, ao passar por uma porta que se abria com uma mulher inspirando e coçando o nariz “Ops, desculpa, sabe como é, quem é você, nunca o vi por aqui?” , “Estou de passagem, só vim pelo álcool e drogas” , “Drogas? Quer dar um tiro?” , “Até três” , “Entra, estou com alguns amigos” entramos, o quarto com mulheres e homens e muita coca na cama – a festa parecia começar a ficar interessante – “Caras, conheçam um dos maiores rockstars!” ela anunciava – odeio que me chamem assim, alias, como ela sabia? - a galera levantou os braços e gritaram, fui bem recepcionado, conversamos bastante, cheiramos um pouco, rimos muito alto “Putos, vou ao banheiro” – onde fica o banheiro? - ao sair dei de cara com o engomado “Ah, oi, Michelle estava a sua procura!” , “Onde fica o banheiro?” me levou até um quarto, entrei no banheiro para mijar, ao sai o encontro na porta com a chave na boca, me puxou e me empurrou na parede e passou sua mão nos meus peitos “ Mas que CARALHO!” o empurrei fazendo ele cair na cama “Nossa! Que agressividade, adoro, Michelle me disse” ele se virou “ Passei a noite lhe desejando, tentei convencer Michelle de fazer um ménage com nos três mas, já que estamos a sós” , “Nos dois o caralho!” fui até a porta, ele correu na minha frente e me empurrou com força pra cama, arrancou suas roupas e pulou em minha direção, e num momento de matrix desviei caindo para fora da cama “Ok, vamos fazer isso!" eu disse.

Merdas acontecem... Pessoas se aproveitam de pessoas bêbadas ... Onde esta Michelle...





Nenhum comentário:

Postar um comentário