segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Whisky In The Jar

Eu conheço aqueles bares com o chão molhado de algum liquido sem distinção, o palco feito com grades de cerveja e um banheiro sem porta com um buraco na parede para mirar e mijar correndo o risco de algum rato morder seu pau, um mesa de sinuca e um bartender com peitos caídos e buchuda, eu caindo em soluços.


Aceitei o convite de tocar em um bar em algum lugar da cidade que sabe se lá como Cassidy achou, eu tocava com meu velho violão um blues que eu improvisava em uma letra que mais parecia o gaguejar de um bebê, uma cerveja quente me era servida como pagamento – quanto tempo não faço isso... O cheiro de fumo branco invadia o ambiente, Cassidy jogava sinuca com algum estranho e eu aproveitei a pausa para descer do palco pelas escadas de caixa para dar uma mijada, fui até ela e a agarrei por trás “Você esta bem animadinho para um velho bêbado” , “ A qual foi, uma barba não faz de um homem mais velho e sim mais sabio” solucei “hahah, tá certo senhor” , “Sou beba...(soluços) bêbado, mas não... (soluços) velho” terminei caindo sobre a mesa “ Vamos, sai dai, não fode meu jogo!” com dificuldade levante e caminhei ate o banheiro, encostei a testa na parede para me equilibrar nas pontas dos pês e mirei no buraco na parede “Ei, como vai? Acho que esta no banheiro errado” uma ruiva gostosa me falava descendo a saia, percebi que o buraco que eu tentava acertar era onde era para estar a pia “Porra, foi mal, não sabia” falei virando para ela ainda com alguns pedaços da tinta rachada na testa, segurando minha caneca vazia no caminho para fora “Tá afim de ficar chapado?”  , “hummmmm, o papa caga no mato?” ela riu e puxou um enroladinho da bolsa, fumamos e trocamos algumas ideias “ Sempre fui sua fã, quando soube que tocaria aqui fiquei louca, tenho todos os seus discos” , “Não são meus, são da minha banda” ela sorriu, mais uns tragos “Serio, amo suas letras” , “OK, você já tem meu amor” , “você pode me dar seu autografar?” , “Claro” , “Eu tenho papel e caneta”  interrompi, “Vamos lá, levante sua blusa e faça uma cara rock n roll” , “Ahhhh, que louco!!” , “Vamos, vamos fazer uma selfie nos seus peitos” a foto foi tirada e no mesmo instante Cassidy entra pela porta vendo minha cara junto aos peitos da ruiva “Sua vagabunda”  Cassidy arrancou a garota para fora do banheiro pelos cabelos caindo sobre as mesas e lama ”Qual foi Cassidy, ela só queria um autografo” , “foda-se” ela gritou enquanto lutava com a ruiva, andei entre soluços até a a bartender e pedi outra rodada, sentei e assisti ao UFC feminino que rolava “você quer fumar?” a bartender perguntou, olhei para ele a respirei fundo “O papa cago no mato?”


Dei alguns tragos no whisky que agora bebia... Ri até doer a barriga com a bartender...  “Você é só meu e de mais nenhuma dessas putas” Cassidy disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário