quinta-feira, 18 de junho de 2015

New Modern Love

   Ahhh...um minuto de sossego, a casa esta vazia, sem cervejas ou whisky, sem cigarros ou erva, minha barba estava ainda maior e minha barriga idem - caralho - vou da um pulo na sacada - o cachorro me acompanhou - respiro fundo e encho o pulmão com o sal no ar, tusso como um velho tuberculoso no terceiro estagio - mas que merda, será q estou ficando doente? Melhor voltar pra cama - é bom ter um dia pelo menos de descanso...A campainha toca!


   Já fazia alguns dias que estava saindo - fodendo acho q explicaria melhor - com Saiury. Primeiro encontro, calça jeans apertada, botinha, camisa de alça e uma jaqueta que vinha ate seu umbigo, difícil, talvez ate demais, um bom jantar e vinho para ela, a levei pra sua casa onde a despedida foi um beijo e um comentário "você tem algo bem duro ai embaixo" sorriu colocando a mão no rosto e correndo para dentro de casa - mas que...

   Segundo encontro minha casa, menstruação, whisky, erva e Johnny, tarde de um domingo sem Cassidy e Michelle. Saiury e eu conversávamos e nos despíamos, meus dedos brincavam com os seus seios, descendo mais um pouco senti o absorvente na sua calcinha, rápido ela tirou sua calcinha jogando ao lado, repido começamos a roçar um no outro enquanto minha língua tentava alcançar um de seus mamilos – com aquela cara de idiota que todo homem faz ao tentar incansavelmente sentir um deles -  meu pau estava em chamas, seu telefone tocou era seu pai falando que tentaram arrombar a concessionaria, tão rápido quanto uma chita ela se lavou e correu pela escada, meu saco ficou a doer e ao olhar meu pau mais parecia uma cena de um filme após um assassinato, só que a arma do crime foi minha benga...

   Terceiro encontro casa dela, garoto e garota excitados, ela me masturbava na sala e eu puxava sua blusa e seus pequenos peitos apareciam coberto por um sutiã feito pela NASA de tão difícil que foi tirar – mais fácil seria desarmar uma bomba israelense -  a porta abre e uma criança correr a gritar no corredor, cobri meu pau com a almofada e ela puxou sua blusa - irmã empata foda - ela falava demais e a outra era ligada a mil – Jesus, preciso gozar.

   "Acho q vou desistir" Afrodite brinca com meu pau, pagar pelos meus pecados com a mão, sem nada o beber, fumar ou foder, a campainha tocou, desci pensativo, abri a porta e encontrei Sayuri num vestido chinês - traindo suas origens - "vim te fazer uma surpresa" ela abriu seu vestido e seu corpo nu e depilado eu vi, a puxei lentamente pela cintura com uma das mãos e colocando a outra entre seus cabelos, ela se jogou nos meus braços, a carreguei ate a cama, "espera" ela disse e abriu minha calça descendo e colocando a boca no meu pau, parecia meio tímida, não usava suas mãos o que deixava mais gostoso, era simples, não exagerada como as outras, eu sentia ela ir fundo dentro de sua boca enquanto suas mão apoiavam seu corpo, a puxei e a joguei ao lado e retribui o prazer q ela me deu, a beijei e esfreguei meu pau na sua pequena buceta, beijei seu pescoço e dei uma leve mordida ganhando um suspiro, desço mais um pouco, passei minha língua entre seus peitos, ela se contorcia na cama, fui descendo pela sua barriga ate chegar entre suas pernas, e como era lisinha, passava a língua de baixo para cima mudando com algumas tremidas no seu clitóris, ela gemia  e se contorcia até o momento em que segurou seus peitos e começou a suspirar forte, apertava meus rosto com suas cochas - acho que gozou na minha boca - subi e coloquei dentro dela devagar a sentir como estava molhada e macia, suas pernas ficaram sobre meu ombros , eu beijava sua perna, pé, ia e vinha dentro dela, puxo-a pela coxa, eu estava a ponto de explodir e eu senti o jato a vir, cai ao lado desmaiando como um coelho com ela sobre meu peito.


   Valeu a pena esperar...estou fraco, acho q vou ficar gripado, febre..."eu gozei 5 vezes e você só uma" se vangloriou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário