sexta-feira, 20 de junho de 2014

Perfect Strangers

   Resolvi comprar um carro, mas,  não um carro qualquer, um que eu pudesse me sentir livre, o telefone tocou, era um produtor me convidando para gravar um vídeo clip de uma música a qual eu fiz tributo- não estou fazendo nada - aceitei, desligou me informando que eram duas da tarde, conferi o sol, não havia sol, fiquei na duvida. Fumava completamente nu na cama olhando para o teto e passando a mão sobre a barba agora com talvez um dedo de comprimento, olhei para o lado e vi um saquinho com um resto de erva - hmmmm - joguei o cigarro dentro de uma das garrafas de cerveja espalhada, acendi, fumei, fui tomar banho.


   Sai do banho sorrindo - hoje será um dia alegre - em quanto enxugava os cabelos indo em direção a cama, coloquei meu jeans e calcei minhas botas - acho que esta frio - sai com uma blusa normal.

   Próximo onde morava haviam algumas concessionárias com conversíveis que eu vinha desejando a algum tempo, fui a pé ate lá, meu óculos escuro escondia meus olhos vermelhos. Cheguei, me aventurei por entre os carros negros, azuis, vermelho, cinza e ate um lilás, abri a porta de um porsche azul escuro e sentei naquela banco macio e cheiroso, estava a cochilar quando um sorriso e um lindo decote com um lenço no pescoço me abordou “Eu diria sinta se a vontade mas acho que não será necessário” riu gostosamente, e como era gostosa “O que achou?” ela perguntou “É um bom lugar pra dormir!” Respondi com um grande sorriso “Só isso? Você esta dentro do nosso mais novo modelo e você só tem isso a dizer? Quer fazer um teste?” , “Ah, acho que não seria bom eu dirigir agora” , “Esperai, você esta chapado, eu sinto o cheiro!” com um riso em tom acusador, pulei fora do carro “É um belo carro!” ela ria tão gostoso que me deixava excitado – ou talvez fosse só a erva – me rodeava próximo ao pescoço “O que é preciso eu fazer para que fique com ele?” – que proposta interessante – me virei a ela e por cima de seus ombros ao longe reconheci uma linda moça de olhos puxados “ Como faço pra falar com aquela moça?” , “Sayuri? Ela é nossa gerente, compre o carro e terá sua atenção” , “Onde assino?” , “Só isso, achei que você fosse querer usar das minhas habilidades” , “Considere-se usada” dei um beijo no seu rosto e segui em direção a sala que entrou a gueixa.

   "Tenho mais um contrato pra você” falei, “Charlie quantas vezes já falei para você não entrar sem ba...Oi!” interrompendo com um susto “O que faz aqui?” , “sou um cliente, após uma seção de tatuagem, cerveja e gritos homossexuais” riu “Shiiii, fala baixo eu tenho uma reputação aqui, sou filha do dono” , “Então esse na foto não é seu marido” , “Claro que não, é meu pai... você por acaso me seguiu?” , “Claro que não, você tem uma bunda linda, mas não se gabe” ela ficou vermelha e deu um sorriso “Comprei o porsche azul escuro”

   Conversamos mais algum tempo, assinei alguns papeis, marcamos um encontro e sai acho que as dezessete horas – passou rápido. Já na saída parei para acender um cigarro quando fui chamado da porta “Ei  cara chapado, ainda tem um pouco dessa para mim?” , “O papa caga no mato?” respondi balançado a carteira de cigarro, ela riu “Você é maluco, saiu em dez minutos” saímos de lá e fomos para um bar.

   Bebemos ate o amanhecer... Fodemos ate o amanhecer... Desejei a gueixa ate o amanhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário