domingo, 21 de outubro de 2012

Patience

   Ela estava dormindo quando cheguei, parei e a observei - perdi a noção do tempo que levei olhando - deitei do seu lado sentindo seu corpo quente e o cabelo que encostava no meu rosto. Pensei que o paraíso estaria presente na minha vida, aqueles momentos me sentia vivo e completo, o cheiro preenchia meu corpo, sempre acordava primeiro que eu, quando a via ela estava na sala assistindo televisão e sempre me recebia com o mesmo sorriso enquanto eu coçava a cabeça e dava bom dia - hoje são apenas lembranças.


   Finalmente encontrei uma nova casa onde morar, ficava no meio de um pequeno morro de frente para o mar, poucas casas seguiam a estreita pista ao redor da rocha, a vista do mar me aliviava a mente, a casa branca de dois andares e com espaço suficiente para mim. Camille veio me visitar dois dias depois de me mudar, passamos a noite bebendo, rindo e fazendo sexo. Na manha seguinte ela acordou cedo, eu abri os olhos e a vi olhando para mim " vou fazer o almoço, ok" ela disse, confirmei com um balançar de cabeça, sentei na cama e vi sua linda bunda indo em direção a cozinha - sua boca era como uma droga para mim, nunca estava saciado, quanto mais beijava mais queria.

   Estava sentado na cama vendo algumas coisas na internet quando ela veio deitando sobre meu peito e me beijando o pescoço sussurrou no meu ouvido "o almoço ta pronto, vem logo antes que esfrie" , infelizmente o almoço foi comido frio, larguei de lado o notebook e a peguei pela cintura colocando em cima de mim, o beijo era quente,  tirou lentamente a camisa minha que cobria o seu corpo, a mão que percorria os contornos e os suspiros que ambos davam se misturavam.

   "O que você esta pensando?" ela me perguntou, "nada" respondi sorrindo - menti, ela me fazia lembrar de um amor passado que hoje ainda existe, o começo do texto é apenas uma referencia.


   A casa com uma sala espaçosa e o quarto no segundo andar... Camille sempre linda me aceitava... Eu sou como um cachorro vira-lata que anseia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário