terça-feira, 17 de janeiro de 2012

The Road's Still Long

   A historia se inicia em uma tarde de semana, um amigo - Paul - me liga dizendo que vamos viaja, "OK" eu disse sem hesitar. No outro dia o encontrei, ele estava portando um carro e dentro uma shotgun escondida sobre um pano, - ri quando a vi, já imaginava o por que - disse que pegaríamos a estrada para algum lugar do pais, a carro cheio de whisky, peguei uma garrafa pra mim e iniciei a viajem.


   Pegamos uma estrada longa e deserta ate certos pontos, o carro era antigo, modelo dodgecharger, em meio a estrada eu puxei a shotgun, a cada placa que passamos um tiro eu tentava acertar, meu amigo mesmo dirigindo acertou algumas, - filho da puta, melhor que eu - escutávamos  L.A guns, uma das minhas preferidas, - acabei mantando um urubu.

   A noite estava chegando e eu estava totalmente bêbado, já não tinha medo de outro cara bêbado estar dirigindo. No meio da estrada encontramos um cabaret, - ate que tinha a estrutura boa - paramos para comer e beber algo. O local praticamente solitário se não fosse o posto ao lado, era ótimo, alguma garotas lindas passavam em frente a mesa. Chamamos uma morena com um corpo escultural para dançar na mesa, o maluco disse que queria come la, "claro" eu disse, enquanto ele estava com a prostituta eu tomava uma garrafa de whisky barato comprado ali mesmo.

   Fechamos a conta e saímos do cabaret, acabei caindo da escada da entrada, morrendo de ri eu curei minha dor da queda, pegamos a estrada. Sequei a garrafa, paramos em mais um bar a frente - a noite esta clara - muita agitação,havia luta no bar, nunca visto. Acabei entrando em uma briga com um cara barbudo e gordo - louco - peguei alguns socos e revidei com o mesmo, acabamos a disputa tomando doses de tequila flamejante, os rostos ensanguentadas enquanto o sorriso expressava a alegria, sinuca e algumas loiras geladas.


   Onde esta você seu filho da puta? - Acordei no outro dia em cima de uma mesa de sinuca... Meu amigo me acordava e dizia que havia passado a noite bebendo e transando com a garçonete, morri de rir... Seguimos a estrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário