sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Johnny B. Goode

 Dormir bêbado é fácil, difícil é acordar...Sai hoje pela tarde e fui ao Bistrô do meu amigo, confessei lhe mais uma vez meu desejo por ter meu próprio restaurante e mais uma vez ele riu de mim.


   Contou me enquanto pedia o prato, que estava com alguns amigos sentados numa mesa próxima, havia uma pequena moça loira de cabelo curto, não pude deixar de notar e perguntar qual  a dela. Disse me que a mulher já era comprometida, mas , que gostava bastante de tomar umas cervejas - foi o suficiente para mim . Fui apresentado ao grupo, pessoas legais, - pelo menos depois de algumas doses - não recordo o nome deles, enquanto comíamos me faziam algumas perguntas, sobre meu estilo de vida, - o que eu poderia responder, sou um cara que esconde sua loucura dentro de uma garrafa de whisky.

   Olhava a pequena loirinha atentamente, analisava seu jeito, gostava de beber uma cerveja gelada, começamos a trocar olhares, ela sentava a meu lado, conversamos um pouco e ela me disse que já havia me visto algumas vezes, sorri e perguntei por onde, "por ai" ela respondeu e continuamos a beber e conversar.
   
     Um cara legal sentado a mesa, disse que já tinha transado com uma garota da mesa e que ela teria uma grande boceta - talvez seja verdade, não que eu me interessasse por sua experiência - . No começo da noite conversando com a pequena, ela contou-me seu desejo por mim, disse que havia se masturbado pensando em nos, foi minha deixa, dei um pequeno beijo só pra garantir.


Bêbados nos fomos para casa de um cara gay que chegou logo depois, ficamos meio chapados, eu e ela encontramos um dos quartos, o copo na mão e o cigarro de erva recém feito na sua boa, puxei seu vestido - como eram durinhos seuspeitos - não fodemos , mas ela me chupou como quem deseja algo extremo - já próximo da madrugado fomos para meu apartamento, e em quanto acabávamos o que tínhamos começado seu telefone tocava - era seu namorado - e me perturbava. O telefone tocava sem dó e ela preocupada teve que ir embora - mas que namorado filho da puta - . Descarreguei todo o álcool do meu sangue dentro dela... Sabia transar.. Comprei sanduíches e voltei para casa, meu estomago gritava como uma quenga ao receber uma benga bem grande...

   Ouvi dizer em algum lugar que se você não é safada, não sabe o que é aproveitar a vida... Por que eu diria o contrario... Estou jogado nu na cama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário