terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tangerine


   Difícil é saber que você vai morrer...Já ouvi dizer que os "os ignorantes são felizes, por que eles não sabem que vão morrer" , palavras sabias a meu ponto de vista, mas, que me fazem pensar se vale a pena esquecer por um momento quem sou....


  Por varias vezes fiz loucuras, acho que tenho sorte, minha mão se enche com calos, minha cabeça por varias vezes em que acordei estava a explodir e meu estomago uma desgraça, a boca seca, arrependimento eu sempre senti, mas, quem já morreu de arrependimentos? Se apaixonar, fazer loucuras, arriscar, exagerar... O que vale são as historias, quantas vezes não soube como cheguei em casa. O medo é o pior dos sentimentos, um quarto escuro, uma rua perigosa, um bar no subúrbio, uma mulher bonita, uma bebida em chamas, qual é a minha? Ainda não descobri. Andar vários quilômetros na madrugada bêbado, acordar cedo, a casa distante sempre vale a pena, uma noite comum como qualquer outra. A primeira vez de uma virgem escutando um som antigo e pesado, um filete de sangue, a dor do prazer, o calor entre ambos exala o odor da paixão que logo acaba.


   É tarde... Não consigo levantar da cadeira...A vodka ainda esta pela metade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário