segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

T.N.T

    Dia nublado.. Fui encontrar com uns amigos num bar próximo ao centro da cidade. Prometeu ele que a noite seria regada a muito destilado, compramos duas garrafas de vodka, ficamos a beber, logo em seguida um primo meu chega e se oferece para pagar duas doses de cachaça de uva - uma bebida que nunca havia tomado - bebida gostosa, doce e com um bom aroma.



   Foi mencionado de um show que aconteceria na cidade, marcamos de nos encontrar no local, fiquei mais o outro ate secarmos a primeira garrafa, já bêbado filosofávamos sobre a vida, sobre  os deuses, sobre tudo que vinha na mente, já era noite, não sei o horário, decidimos ir para o show, em meio a conversa nossa sobriedade foi retornando, claro que não deixamos, ao pegar o táxi abrimos a próxima garrafa e voltamos a tomar, - alguém pagou o táxi - cai quando saia do carro, quase rasgando meu rosto, mesmo assim riamos.

   Não conhecia a banda que ia tocar, apenas queria beber nessa noite, algum tempo depois meu amigo apareceu com um chifre contendo dentro nossa vodka e mais algumas bebidas estranhas difíceis de dizer o que eram, quase fui expulso pelo segurança, quebrei uma garrafa, não sei com que intenção porem, foi uma das cenas mais bonitas que eu já havia visto, ver a garrafa quebrar em câmera lenta enquanto pegava uma bronca de um gorila sem pelos.

   Estávamos totalmente bêbados, lembro me de acordar em baixo de uma arvore e meu amigo pendurado em um dos galhos a dormir, um outro cara jogado ao lado, membro de uma banda de thrash metal local - tenho que ir para casa. O acordei, no caminho encontrei com uma conhecida que apenas me olhou e com uma só palavra me respondeu "não" - o que será que eu fiz?


   Finalmente cheguei no meu apartamento... Dormi na banheira... Por que não viver um pouco dessa loucura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário