quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hell on wheels

   No decorrer de uma estrada podem ser vistas varias coisas....Nos estávamos subindo uma rua em meio a vários montes, temia pela bebedeira do meu amigo, as ruas eram muito próximas a um barranco.


   No caminho encontramos um acidente feio, o carro estava preso em estre colunas do canto da rua em uma curva fechada, lembrei da cena do filme dos Doors com os índios mortos na estrada, a ambulância já estava a ajudar.

   Paramos num restaurante logo a frente, era uma bar todo iluminado, cheirava a whisky velho, sentamos no balcão e pedimos uma cerveja, cerveja quente, mas , era apenas o que tinha naquela altura da noite, não exigi muito, percebi que haviam varias mulheres andando por perto, difícil resistir a uma loira que não demorou a passar por perto, "nunca o vi por aqui" ela disse, a mulher que servia o bar olhou para um corredor ao lado indicado por uma seta em forma de tridente, não pensei muito e fomos para um dos quartos, sem esperar ela me jogou na cama e arrancou minha camisa e calça - filha da puta, rasgou minha camisa, ainda bem que estava com a jaqueta - a mulher estava louca pra dar, começou a me chupar sem piedade - quase gozo na sua boca - coloquei a de quatro e meti com força ate ouvir um disparo, " é meu marido!!" ela gritou no mesmo momento em que ele arromba a porta e se não fosse por paul ter o segurado por trás ele teria acerta um tiro em mim. Sem nem mesmo vestir as calças corri para fora - claro que não esqueci a jaqueta - ainda consegui roubar uma garrafa de vodka que a garçonete servia no caminho, pulei dentro do carro e meu amigo em seguida, saímos colocando fogo sobre a pista.


   Tomei mais um gole de vodka vestindo apenas a jaqueta e pegando o vento da noite morrendo de rir...O tiro arrebentou o vidro de traz do carro...Que fim se deu a mulher do bar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário