quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Come On Feel The Noise

   Algumas vezes procurar algum lugar pra tomar algumas bebidas na noite é difícil, mas acabamos achando alguns que passam do limite...


   A algumas noite sai sozinho em busca de uma bar na cidade pequena onde me encontrava, antes de sair fiquei tomando uma garrafa de whisky abandonada que achei em um armário, haviam teias cobrindo, mas por que desperdiçar um velho whisky, quanto mais velho melhor.

      Meio bêbado, recebi uma ligação de uma garota que a pouco havia conhecido, me propôs uma visita a um bar perto de onde estava morando, sem hesitar peguei um taxi e cheguei ao local. Já era o que eu espera, haviam algumas garotas bonitas, mas não era dia de caça, era dia de ficar embriagado, cervejas, martínis, vodka, não lembro mais quais foram a bebidas, pela metade da madrugada dei em cima de uma garota de rosto bonito mas que não me atrairia normalmente, lésbica, acabei pegando um fora, - ri de mim mesmo - estava com muita fome e ainda na busca de um bar interessante, sai do local e comi alguns cachorros quente, não sei, acho que acabei desistindo, fui andando em direção ao hotel, me perdi em certo momento.
 
 Próximo do hotel, ouvi um som familiar, não recordo qual banda de hard estava tocando, encontrei um bar a um sonzão,  não tinha mais cerveja, estava sem grana, não havia levado muito, fiz amizades e tomando algumas doses a mais de whisky, era o ultimo dia do bar.

      Apos o bar fechar fomos em direção a outro local e logo descubro que a maioria dos caras do bar eram gays - puta que pariu - as três únicas mulheres que estavam conosco era uma senhora no estilo oitentista com algumas tatuagens e piercings fodas e outra de aparência não boa que pra mim já não sei se dispensaria naquele momento de álcool e a ultima que flertava estava acompanhada com um cara que logo a levou embora.

      O dia amanheceu, os dois caras se pegavam nos bancos da frente e eu tentava flertar com algumas mulheres ao lado... A conversa foi boa, as pessoas conversavam bem...voltei para o hotel e finalmente descansei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário