terça-feira, 7 de agosto de 2012

The Spy

   Caminhava pela calçada segurando uma garrafa de whisky 17 anos sem os sapatos, minha calça justa e camisa larga, o cabelo molhado que escorria sobre meu rosto eu o tentava jogar para trás com um mexer de cabeça, por alguns instantes tentei contar as folhas das arvores mas sempre perdia enquanto andava.


       As vezes eu enxergo aquele sorriso de antes em outras mulheres, mas a boca molhada não é a mesma, sempre fui um homem safado, talvez sem consideração pelas garotas, fiz algumas mulheres sofrerem e tive retribuição de outras.

   O cabelo longo e liso e o nariz empinado, sua voz as vezes eu posso recordar – já faz tanto tempo – quantas horas passamos juntos?

     Quem sabe um dia nos encontremos de novo, talvez eu esteja em algum bar ou ate mesmo em casa bêbado e jogado no sofá, você pensando em mim, as vezes minha garrafa de whisky vazia revela meus sentimentos e minhas loucuras, agora varias pessoas me conhecem e sabem do que fiz, só espero que você não me esqueça.


   Eu sei de seus segredos... Eu conheço seus maiores medos... Onde foram parar meus sapatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário