terça-feira, 26 de junho de 2012

Not Supposed To Sing The Blues

   Tomei algumas cervejas e escutei uma musica alta, dizem que meu coração é de pedra por eu não expressar minha saudade, isso é apenas um pre-julgamento. Andei bebendo, pensando e tentando me manter firme diante  a vida. Resolvi sair nessa noite para tentar matar esse monstro dentro de mim... Que tal um open bar pra começar.


   Sai de casa meia noite sem rumo, peguei um taxi e pedi pra ele seguir em frente ate eu avistar um bar que me interessasse, não havia percebido mas ainda segurava a garrafa de cerveja que estava a beber antes de sair, cerveja quente cheia recordações.

   Parei em um bar onde escutei um hard rock clássico do tipo que eu esperaria encontrar, na fila descobri que era dia de open bar, fui barrado na porta mas não lembro o motivo apenas estaria lá dentro momentos depois. Não se tinha muita coisa interessante de se beber, mas havia uma vodka vagabunda sendo servida com gelo e refrigerante - por que uma pessoa tomaria vodka com refrigerante? - pedi ao garçom para me servir a vodka pura e sem gelo, um cara bêbado ao lado gritou "porra você bebe pra caralho" - minha vida acontece dentro de uma garrafa de whisky, mas infelizmente só tinha vodka... - talvez o garçom tivesse me desafiado, encheu o copo ate que ele esborrace e derramasse todo na minha mão, "desafio aceito" eu disse com um sorriso olhando uma linda ruiva ao lado.


   Pouco depois de alguns copos, talvez o quinto, já estava meio surdo e dentro de uma rodinha dando soco em alguns caras, uma gorda entrou junto e a vi socando todos pela frente - que puta loucura. Sai da porradaria e logo em seguida uma morena de cabelos encaracolados passou do meu lado e deu um soco em um cara o qual ela dizia ter pego em sua bunda, eu a olhei e dei um sorriso de lado, apos isso já me vi com ela em um canto escuro do bar, ela usava um short jeans e uma blusa muito bem decotada, ali mesmo outro desafio ela me fez, abri minha calça - será que as pessoas viram? - e o que fizemos depois ela talvez ainda lembre.

   Acho que era umas 8 horas da manha e eu caminhava soluçando como um desgraçado pela infinita rua do meu apartamento, dormi e o taxista acabou me deixando muito longe, - e eu achando que estava em frente a  meu ap .

   Mais um dia... A porra de um ultimo momento bêbado... As lembranças vão se distanciando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário