quinta-feira, 17 de maio de 2012

The Ravenous Beast

Talvez seja melhor deixa passar, esquecer de todos aqueles momentos bons e fazer um novo futuro, abro minha garrafa de vodka barata e me embebedo no resto da noite planejando o que fazer no dia seguinte ate dormir ao som de uma banda antiga...


   Hoje passei o dia fora de casa, cheguei mais tarde, fiquei a escutar algumas musicas do Dio para passar o tempo e tomar algumas cervejas, infelizmente eu não sabia que minha noite seria de intensa perversão.

   Minha cerveja havia acabado e meu desejo por mais tinha apenas começado, deitado na minha cama com algumas garrafas na cabeceira. Fui peregrinando em meio a madrugada na busca de mais alguma coisa pra beber, já fazia tempo que não bebia vinho, estava em frente a prateleira olhando qual vinho eu poderia levar, - qual será que eu levo? - pensei alto, percebi uma garota ao lado, me olhou com um olhar meio tímido, sorri para ela, peguei uma garrafa de vinho qualquer e  perguntei sua opinião, ela com aquele jeito tímido disse que conhecia muito sobre vinho e que apenas bebia eles, convidei a para conversarmos um pouco, sua amiga quase nos atrapalha.

   Loirinha, magrinha e de boca vermelha, usava um casaco preto, fazia frio naquela noite, apos despistar sua amiga, andamos um pouco pela a praia ate decidirmos ir para o apartamento, ficamos conversando um tempo na varanda, o vinho em sua boca me seduzia, não resiste e a beijei, que boca molhada, nem fomos para o quarto, ficamos jogados na sala como dois amantes fazendo tudo que era de melhor entre os dois.


   O dia seguinte acordei com ela nos meus braços... Dei um beijo em sua boca...Brindo a mais um dia, brindo a mais uma noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário