sábado, 5 de maio de 2012

Bag of bones

  É apenas isso, o som soa como no passado e ecoa no futuro, uma vida seca... Bom, essa não é minha vida!!


   Um dia pelo outro, continuo seguindo a viajem que é essa vida louca, partindo para qualquer lugar ate encontrar um sentido ou não, enquanto tomo uma garrafa de loiras o tempo passa, a sobriedade passa, e a musica continua a tocar repetidas vezes sem perder o sentido ou seu valor, - por que agora? - o show continua.

   Uma quarta garrafa me faz lembrar de velhos tempos... Esse é o som, sim, esse é o som, eu nunca me senti tão vivo, já cantava, o tempo passa mas,  alguns hábitos são para sempre, tomar um cerveja aos sábados, pegar aquela garota que te faz ficar louco na cama. A Inocência daquela mulher que me conquistou, um jeito de adolescente, outro dia eu estava bêbado e a lembrança de seu rosto veio ate mim.


   A loucura de uma noite não se da para expressar, uma garrafa de whisky vazia e algumas calcinha jogadas pela casa, o cheiro de fumo e os lábios carnudos de uma mulher morena em minha cama... Assim segui... Tudo não passa de mais uma loucura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário