terça-feira, 1 de maio de 2012

Night Songs

   As noites frias e nubladas eu considero as melhores, o som do rock fica mais vivo, as lembranças e loucuras mais ativas, assim se inicia a noite...


   Já fazia algum tempo que não parava para escutar um som mais antigo e pesado, sentado na poltrona e tomando meu velho whisky pensava - sair? - uma boate veio em minha mente, que tal curtir um pouco essa noite fria. Me vesti rápido e com metade da garrafa vazia parti sem rumo. Sem saber direito por onde estava andando, um pouco alto, comprei uma cerveja para aliviar. Um amigo havia comentado sobre uma boate próxima - que tal conhece-la - então fui em sua busca.

   Mulheres solteiras, casais e alguns tarados estavam no local, uma banda de rock rolava em quanto eu secava minhas loiras, notei uma linda morena de corpo sensual e vestido azul trocando alguns olhares próximo, um homem estava a seu lado, resolvi olhar nos olhos da moça, de súbito ela pulou em meu pescoço - que mulher mais cheirosa- seu corpo gostoso me conquistou.

   O calor aumentava - mais uma loira - as coisas esquentaram no local, mulheres se mostravam em meio a banda e eu me perdi da mulher - talvez seu marido a tenha levado, porque?! -  uma das dançarinas que foi ao palco estava ao meu lado, "O que achou da dança?" o que mais eu poderia dizer?

   Os corredores eram escuros e nos entramos em algum banheiro  - até onde lembro - ate saciar nosso pecado, totalmente bêbado sai da boate, perdido caminhei pelo centro da cidade, em meu relógio haviam passado 40 minutos...


    Durma o dia inteiro, mas nunca relaxe... A noite rock... Os sons da noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário