quinta-feira, 29 de março de 2012

Hold the dream

   O sonho de um homem jamais deve ser esquecido só pelo fato de uma falha no caminho. Entrei no trem logo atrás do velho homem, fiquei curioso em saber se havia verdade no que o senhor contara. Sentei me logo ao seu lado e ele ao lado da janela.


     O observava em quanto ele olhava para a fotografia, "filho, eu desiste de um sonho antigo, que era minha família, obcecado pelo desejo de guerra, era época de revolta e meu desejo sempre foi o de lutar e ganhar a batalha, mas só depois de minha família ser morta que eu percebi que a guerra ao qual eu tentava vencer sempre foi a interior, se você quer realmente saber eu sempre fui destemido, as pessoas costumam dizer que não realizam seus desejos por medo, já eu digo que os como no café da manha."

   "Sempre gostei de fazer minha sorte, deixar o destino me guiar, ouvi dizer em algum lugar que existe um deus chamado vodka.", "Sabe filho, quando jovem eu ouvia sussurros ecoando em minha cabeça dizendo que se eu quisesse eu poderia fazer."


   De subido acordei com o faiscar das rodas do trem e a buzina alta...o coração disparado...eu estava sozinho no banco de dois assentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário