quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Wild Obsession

   Com um olhar desafiador ela me olhava do outro lado da casa - Assim começou minha noite em um bar fechado no centro da cidade. Apos ter perdido meu voo contei a situação aos caras que riram, eles ficariam mais uma semana na cidade, decidimos sair a noite para ir a um bar novo. Coloquei minha jaqueta.



  Era um local interessante, era escuro e o som era bom, haviam pessoas e bebidas de todos os tipos, conheci caras de outras bandas e algumas atrizes pornô, "por que você não faz um filme qualquer dia?" perguntou um diretor pornô - quem sabe um dia - a proposta era diferente mas,  não era o que me interessava no momento. Era o começo da madrugada, estávamos sentado em uma mesa, de longe percebi uma mulher me fitando com os olhos, fez um gesto de brinde e virou uma dose, fiz o mesmo, - Kirsten? - filha da puta, ela ainda estava na cidade, fui ate ela. Chegando, ela me olhou e puxou uma garrafa de tequila 100% agave - que bom gosto - "que tal me ajudar a secar essa garrafa? Se você aguentar é claro" com um riso safado ela finalizou o desafio.

   Nem mesmo tive a oportunidade de pedir uma explicação pelo outro dia - talvez nem quisesse - saímos pela porta dos fundos nos beijando ardentemente, a garrafa ainda inundava sua boca, a chuva nos molhava, com um vestido branco eu via seu corpo perfeitamente, enquanto a chuva caia nos fazíamos sexo num beco ao lado, sentei ela em uma janela, foi onde começamos.

   Depois pegamos um táxi e fomos para o hotel - certifiquei me de trancar a porta dessa vez e esconder a chave. Não sei que horas acordei, ela ainda estava deitada com o lençol cobrindo somente sua cintura, alguns fios de cabelo caídos em seu rosto e uma leve respiração.


   Abri uma garrafa de whisky e coloquei um pouco em um copo... Sentei em uma poltrona próxima a cama... A observei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário