segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Have a nice day

    "Tenha um ótimo dia" - foram as primeiras palavras que escutei naquela noite de véspera de natal -  acho que foi um sonho, foi apenas um sussurro. Dormi pouco nesse dia, passava das nove horas e escutei batidas na porta.


   Estavam me chamando para ir comemorar o natal em seu quarto, - confesso que pensei duas vezes antes de aceitar o convite - coloquei minha calça e meu blazer branco aberto, as pulseiras balançavam no braço enquanto a bota soava no corredor.

   A noite estava regada a cerveja e vinho, havíamos comprado uma mini fonte onde jorrava vinho - vou beber pouco essa noite - Peguei uma taça e fui para a sacada, a noite estava clara, alguns fogos podiam ser vistos ao longe, "feliz natal" a voz de uma mulher com sotaque - acho que era alemão - me dizia, enquanto eu me virava para ver, sentia seu perfume doce. Mulher loira, de estatura mediana, tinha um sorriso lindo em seu rosto, seu nome era Kirsten. Brindamos, passou de meia noite, - não percebi o tempo passar - ela me contou o que havia feito, que estava a acompanhar os caras as vezes mas, que já não tocavam mais, pegamos algumas cervejas e fomos para meu quarto. Conversamos um pouco ate nossos lábios se tocarem, ainda com o gosto do vinho na sua boca me embreagava. Coloquei-a em meus braços e a levei para a cama, usava um vestido longo azul aberto do lado, sua pele era macia, sentia enquanto apertava sua perna. Ela arrancava meu blazer e eu abria seu vestido, a noite estava fria, nosso suor se misturava - que mulher. Em uma madrugada de natal tudo pode acontecer.

    Hoje é natal, acordei amarrado a cama nu, o lençol estava molhado com cerveja, passei o dia inteiro preso a cama - filha da ... - a camareira entrou no quarto a noite e com um grito ela me recebeu, "por gentileza você pode me soltar?" rindo de mim ela me soltou.


   Perdi meu voo - Filha da ...  ficarei mais uma semana... Minhas costas ardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário