sábado, 24 de dezembro de 2011

Livin' the life

   Foi uma semana agitada... Passamos o resto da semana compondo algumas musicas, nossa inspiração são nossas experiências do dia a dia,uma loira gelada e o velho clichê.


   Pouco depois eles trouxeram um narguilé para fumarmos - não sei dizer ao certo o que foi colocado para queimar - tempos depois a sala estava aromatizada e cheia de mulheres, nos por alguns instantes esquecemos de compor e caímos num mar de álcool.

   Deixei de seguir esse mesmo rumo a algum tempo porém, as musicas continuam sendo nossas historias, hoje só nos reunimos para compor, esse será nosso legado. A música alta, a fumaça mudava de cor agora... Isso me recorda do dia em que me perdi no deserto após um show...  Encontrei uma tribo, passei mais de um mês morando com os índios - aprendi uma nova língua, ou talvez estivesse chapado demais para sonhar essa doideira - novos costumes, novas musicas, a vida lá não é tão agitada, quem sabe um dia eu volte para tomar um "chá".

   Comecei a temer pelo que estávamos fumando, a historia era que nunca teriam experimentado - se morrêssemos seriamos juntos - estão esqueci e continuei rindo vendo as mulheres brincado de strip-poker - eu sempre perdia, nunca usei cueca. 
   
   A semana passou rápido, hoje acordei tomando um banho de cerveja num bar próximo ao centro da cidade - "mais uma dose" ele disse - Hoje é véspera de natal... Estou próximo dos trinta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário