terça-feira, 20 de dezembro de 2011

W.A.S.P

    Achei que não fosse mais acordar... Desci do avião a noite, meus amigos foram me buscar para irmos para o hotel em que estavam hospedados. Cidade linda, quantas luzes, talvez as pessoas não durmam por aqui, muitas andavam pelas ruas.


  Chegamos no hotel, não sei em que andar ficava o quarto mas, era enorme. A festa já havia começado, varias mulheres de todos os tipos e outros amigos de viajem. Haviam me chamado para tocar com eles, a tempos não nos reuníamos pra mandar um som. "Temos uma surpresa!" ele disse, quando olhei pra trás eles traziam um enorme barril de scotch - onde esses porras roubaram isso?! - ainda era possível sentir o cheiro do carvalho, "nos conseguimos aqui perto"  ele disse jogando uma bala na minha boca.

   Vamos a musica! Começamos com nosso primeiro som, as pessoas estavam loucas - talvez eles tivessem alugado o hotel -  mulheres dançavam pela sala, outros bebendo direto do barril, eu com meu copo cheio virava a cada oportunidade. Uma das garotas subiu no palco e me beijou jogando um pouco de sua bebida azul em minha boca, saudade de velhos tempos. A noite estava apenas começando, o show acabou porém, a musica continuava, - ao som de um velho Hard rock eu me embebedei - desci do palco em bom estado, ainda caindo no chão sem motivo aparente - eu ria de mim mesmo enquanto os outros pulavam - dancei com algumas garotas, encontrei uma velha conhecida, fomos ao banheiro matar a saudade de outros tempos. Nada podia me parar, a estrada era longa e essa era  a melhor parte da viagem.

   Roubamos um carro e fomos andar pela cidade, quatro homens e quatro garotas num carro,  rodamos a cidade inteira - os peitos no meu rosto me cegavam - paramos em alguns bares e boates ate voltarmos ao hotel, - que fim se deu o carro? - a musica ainda estava alta e o scotch tinha acabado, depois da garrafa de tequila eu apaguei.

   Não sei que dia é hoje...Acordei jogado em uma cama com algumas mulheres, o quarto do hotel inteiro estava cheio de pessoas ao chão, o cheiro de whisky no tapete, garrafas, o barril quebrado, uma roda de carro presa no teto - como fizemos isso? "você esta melhor?" a voz familiar me chamou atenção, respondi que sim então fomos comer.

   Fui para o meu quarto - acho que levei um soco - minha cara doía, algumas coisas eu não recordo...Preciso voltar a dormir... Precisamos trabalhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário