domingo, 18 de dezembro de 2011

Crystal eyes

     O próximo voo é só daqui a uma semana, não sei por que estou tendo essas lembranças... Me recordo das mulheres que passaram pela minha vida sentado aqui nesse avião e ouvindo o som do gelo batendo no copo com whisky.


   Varias paixões, com o tempo nos esquecemos suas feições, seu cheiro, o tom da voz porém, seus nomes não saem da memória, tão diferentes uma das outras contudo, sempre me deixaram fodido no final... Ainda tenho o presente que me deu...

      Era uma segunda-feira, a noite estava ótima e ela estava linda com aqueles seus grandes olhos brilhantes e sua boca que me seduzia. Eu havia tomado uma decisão, precisava mudar, estava precisando realizar meus sonhos, não podia decidir toda minha vida naquele momento... Tive que deixa-la.

   Estava abraçado com ela quando resolvi contar. Seus olhos encheram-se de lágrimas, - pareciam cristais, achei que ela pudesse entender - besteira minha pensar isso, porém, foi o contrario. A decisão mais difícil... Mas devia ser feito, só eu sei a dor que senti -  precisava sair, no caminho para casa parei em um bar. Encontrei um velho amigo, passamos a noite jogando conversa fora, no externo eu estava calmo e alegre, por dentro eu estava totalmente destruído...

      Na vida temos que tomar decisões difíceis... Nunca mais a encontrei... Hoje eu vivo uma vida louca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário