sábado, 17 de dezembro de 2011

Love's a bitch

    Resolvi ir a um cabaret, estava meio bêbado quando sai de casa - Vodka me deixa com sono, nada que uma linda mulher dançando não resolva isso - peguei um táxi, passando primeiro em uma adega para comprar um bom vinho.


   O segurança era amigo meu, não tive problemas em entrar com a garrafa - por varias vezes ele me ajudou a pegar o táxi. Não era uma noite agitada, mas o show nunca para, esta sempre no ritmo com ótimas mulheres no palco. Sentei em uma mesa próxima ao palco pra não perder a visão. Minha nossa! Aquela que dançava no momento era feia demais - como uma mulher dessa ainda dança?  comecei tomando no gargalo da garrafa.

   Passada algumas horas, as garotas se oferecia pra mim - falando a verdade sempre fui lá para jogar bilhar e ficar bêbado - nenhuma me atraia, ate que foi anunciado o nome da próxima - já estava ótimo, estava na hora de ir pra casa - entretanto, ela era uma garota branquinha de cabelos longos com luzes avermelhadas, revolvi ficar pra ver mais.

   Sei que seu maior interesse era meu dinheiro, porem por varias vezes parou seu olhar em mim - eu me apaixonei por uma prostituta de 300 pratas?  não resisti em olha-la em seus olhos também. Após sair do palco, ela veio em minha direção, puxou uma cadeira e pediu uma vodka-martine com azeitonas no bar - precisei falar - "duas por favor" e em seguida perguntando seu nome, ela respondeu que para saber eu teria que conhece-la profundamente, então fomos para meu apartamento.

   Chegando em casa fomos direto para o quarto, - seu corpo magro eu via dançar após a camisinha ser colocada pela linda boca que recebia minha benga - ela disse para não faze-la ter um orgasmo, eu perguntei o por que e então respondeu que havia gostado de mim - amor de puta agora? Ela me confessou seu nome baixinho - eu estava bêbado e ela idem, passamos o resto da madrugada bebendo e transando, uma ótimo noite!

   Depois que ela foi, nunca mais a vi... Passamos a noite nos usando... Ela deixou um beijo no espelho ao lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário