quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

The Unknown Soldier

    Hoje acordei cedo, sinceramente pouco me lembro da noite passada...comecei indo a um Bistrô de um amigo meu, gosto muito desses lugares. Todas as vezes eu conto meu enorme desejo de ter o meu próprio bistrô - ele riu como sempre. Comi um pouco e depois de sair do local fui a um bar para passar a noite tomando algumas doses de tequila.

    Estava tocado doors, muito bom, uma tequila e um pouco de doors...De repente reparei um grupo de garotas em uma mesa próxima - não lembro ao certo quantas eram, talvez 3 ou 4 - mas, uma delas me chamou atenção, tinha longos cabelos ruivos, algumas pintinhas no rosto, era linda, baixinha e meio tímida. Fiquei a olhar por alguns instantes elas, ate que a pequena ruiva ficou só, na mesa agora cheia de garrafas, resolvi falar. "Oi" eu disse a ela e como esperado fui recebido com um lindo sorriso tímido, ela então me acompanhou "ola" . Conversamos um pouco ate suas amigas voltarem, dai em diante a única coisa a qual me recordo é da nossa brincadeira de virar doses.

    Hoje acordei cedo, 8 horas se meu relógio estiver correto. Aqui estou com duas mulheres na cama, algumas camisinhas e varias garrafas de cerveja jogadas pelo tapete. Levantei e coloquei um pouco de whisky no copo e olhei para as duas mulheres nuas  na cama - nenhuma era ruiva...eram gostosas - talvez um pouco de massagem depois. Confesso que fiquei um pouco triste na hora - não me recordo o nome dela... - preferi não perguntar, fui então para a sala assistir um filme ate as moças acordarem.

   O café da manha foi feito com muito gosto... O cheiro das vaginas molhadas... O soldado desconhecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário