domingo, 1 de janeiro de 2012

Back door man

   Tarde do primeiro dia do ano, seguia eu e meus pensamentos bêbados dentro de um avião com poucas pessoas mais uma garrafa de whisky, lembrei de uma noite de segunda feira em que sai de casa com um amigo atrás de um bar aberto, éramos jovens, todos dormiam menos nos...


   Fomos ate o centro da cidade e encontramos o único bar que ainda estava aberto naquela madrugada, sentamos e pedimos algumas loiras geladas. Já perdendo um pouco a sobriedade um cara velho para ao nosso lado falando algumas coisas - imaginei que estivesse chapado, tive certeza  logo apos - contou algumas historias sua, era o dia do nascimento do seu filho ou filha, não recordo, era um velho com boas historias, alguns conselhos ele disse que nos daria enquanto ele dizia "eu vou chupar sua buceta! relaxa ela é minha amiga, ela é minha amiga.." para a garçonete.Pouco tempo depois, um carro grande parou ao lado da nossa mesa, a janela se abriu e como uma chaminé a fumaça foi saindo, duas coroas, tinham grandes peitos, ele perguntou se não tínhamos interesse - sera? - ficamos de encontrar com ambas mais tarde.

   O bar fechou e tivemos que nos despedir, ainda era começo de madrugada não dava para voltar pra casa , fomos a um cabaré próximo, algumas poucas prostitutas ainda se encontravam no local, apenas três que valiam a pena, vimos algumas danças e mais algumas cervejas ate ficarmos bêbados e sermos expulsos do local - onde ir agora - Por que as pessoas dormem cedo na segunda feira, perda de tempo, rodamos a cidade atrás de um próximo local para parar, ate acharmos já estava perto do amanhecer. Um bar de dois andares com uma jukebox... Amanhecia e eu estava completamente bêbado e com fome, comemos alguma coisa e então voltamos ao sol embriagado.


    Velho amigo... Estava precisando beber nesse dia... Esquecemos de voltar para pegar as mulheres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário