terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Man in the box

   Finalmente cheguei em casa, a noite foi agitada... Fui parar na cadeia. Desembarquei ao anoitecer, fui direto pegar um taxi, estava cansado e meio bêbado, chovia com um vento frio. "taxi!!" a moça ao lado grita, - Julia? - a quanto tempo não a via, "posso lhe acompanhar?" perguntei a ela, "claro" ela respondeu com aquela boca rosada.


   Ela me contou que estava morando na Europa, era estilista - suas palavras pouco entravam em meus ouvidos, não conseguia tirar os olhos de suas pernas. Fui convidado a ir beber numa boate próxima do hotel onde ela ficaria, "vai ter muita bebida e pessoas legais" - eu só precisava de uma pessoa legal . Deixamos as coisas em seu apartamento.

   Todos já estavam a sua espera, fui recebido com alguns nomes e apertos de mão. A noite foi passando ,   conversávamos bastante, contou me um pouco de sua vida, de seus projetos futuros, "mas e você?" ela perguntou, "meu destino  nunca é certo" - em toda minha vida as coisas aconteceram com um motivo, eu sempre os vi tão claro, apesar de serem muito agressivo por varias vezes, cada um deles me levou a varias experiências, hoje estou aqui, minha ultima decisão, espero a próxima... - ela sorrio para mim, "você sempre misterioso" e com um beijo ela me animou - a musica estava me matando! - Seu beijo era doce como eu lembrava, pena que durou pouco... Fui puxado pela camisa e um soco foi desferido - o que foi isso?? - não pensei muito e com um chute e soco revidei, ele caiu no chão e o segurança me agarrou e para minha infelicidade haviam policias do lado de fora, Julie gritava para que não me levassem, mas não tive tanta sorte - por que esse filho de uma puta me socou? Quebrei dois dentes dele, um ainda estavam enfiados na minha mão, NOJENTO!!

   Minha madrugada foi na cela, consegui uma garrafa de Rum com o guarda, conversamos ate amanhecer, Bob era seu nome, um bom homem.

Finalmente cheguei em casa, tomei um banho quente e deitei nu na cama...Fechei os olhos... Tocou a campainha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário