sexta-feira, 24 de agosto de 2012

God hates us all

   Deveria eu odiar ou amar, essa é a vida mais louca e confusa que já vivi...


   Quem sabe um dia eu escreva um livro, daqueles que todos odeiam quando chega ao final – rio de mim mesmo, devo esta chapado demais -  Você já pensou no que faria se pudesse fazer o que quiser? Acho que sempre fiz o que quis, esse é meu karma, desejar fazer tudo ao mesmo tempo, foder com as mulheres que me atraem e depois não dar retorno aos seus carinhos, besteira! Apenas mais um clichê, essa é minha vida...

   Você sabe, sentado aqui nessa madrugada dando um tapinha em um resto de erva e tomando algumas cervejas, da pra perceber a diferença entra um sim e um não. Olho o único relógio que fica em cima do criado mudo ao lado da minha cama, vejo que já fazia tempo que não olhava as horas passarem, - que dia será hoje? - ele parou as 7:33, acho que foi no mesmo

dia em que aquela garota quebrou minha cama e derrubou o vinho, que pena era o único que tinha, talvez sejam as pilhas.


   A garota na cama não deve acordar agora... Vou sair...comprar algumas pilhas eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário