domingo, 26 de agosto de 2012

You Shook Me

    Certo dia sai pra beber em um bar qualquer, ao entrar a musica do led rolava - You shook me night long!!! - sentei na bancada, um copo de scotch veio deslizando ate minha mão – uma velha amiga, Camille –  quanto tempo não a via, ela continuava linda, tinha cabelo liso e negro que vinha ate o meio das suas costas, a pele branca e o corpo magro gostoso que um dia eu desejei, que bom que ela falou comigo, estava tão distraído que acho que não a perceberia ali servindo as bebidas.

   “Você não muda mesmo, ainda vestindo essa jaqueta e essas calças justas,  pelo menos hoje você esta usando uma camisa por baixo” acabou seu comentário sorrindo e eu tomando um gole do whisky, perguntei a ela o por que de não termos nos encontrado mais, “talvez seja por que você sempre estava bêbado demais pra falar comigo ou por causa das garotas nua que eu encontrava em sua cama” – essa me fez, dar um riso de lado, mais uma dose – que isso, não me lembro de ter feito tudo isso - nas minhas contas foram apenas três vezes "que horas você sai?"


   Camille veio para a cidade para se tornar bailarina - o que me deixava com ainda mais tesão por ela - andava como se flutuasse pelas calçadas, engraçado ver o seu sorriso se comparar as luzes dos postes que a iluminavam a cada passo, não conseguia deixar de a observar, deixei-a falar sem muito eu contar.

   “melhor não perguntar como você quebrou essa cama” concordei com ela balançando a cabeça e voltando a beijar seu pescoço, ela era ótima, apesar de estar trabalhando num bar ainda possuía o mesmo cheiro gostoso de antes, sentada em cima de mim eu via seu corpo magro e perfeito, uma falsa magra - caralho ela sabe como me fazer gozar – seu gemer me matava.


   “Se meus dias fossem acordar com essa visão eu seria mais feliz” acordei com a bunda dela ao se abaixar para pegar seus sapatos, “você enjoaria assim como antes” , nunca me enjoei dela, mas é difícil recusar uma bunda nova depois de algumas horas bebendo, “por que você não volta pra cama e deixa eu te contar uma historia”, caindo em gargalhada ela me responde “você nunca vai prestar” , sentei na cama e a puxei pro meu colo “mas se eu prestasse não iria ter graça pra você” talvez ela não tenha gostado do comentário mas ainda respondeu “você me irrita sabia” terminando com um leve sorriso.

              Passamos mais algumas horas juntos... Fiz minhas especialidades na cozinha... Ela era ótima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário