sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Motherfucker Of The Year

Enrolei uma nota de 100, me ajoelhei em frente a cama, respirei bem fundo uma vez e olhei sobre a cama o espelho com 10cm de carreira de um pó desconhecido da grossura de um dedo, cheirei ate quase o final e cai sobre o tapete, a porta se abre atrás de mim e Sayure entra “mas que merda é essa?” eu tento sorrir e babo o rosto.

Havia um show no centro da cidade, fui convidado a levar alguns sons com uma banda residente – caras bem malucos – o bar possuía luzes azuis que deixam as bebidas com uma coloração esverdeada, subi ao palco com minha tradicional garrafa de scotch, passei, talvez, uma hora a tocar. 

Terminando sentei em uma mesa dentro do bar sozinho, a fechar a garrafa, via as pessoas comentando e apontando para minha mesa, minha vista ficava turva, vieram ate mim “qual foi cara, mandou bem pra caralho!!!” “estou ficando velho e gordo” respondi, o que os fez rir “porra nenhuma, temos algo pra te animar, mas aqui esta chato pra caralho” “vamos para minha casa então” todos gritaram. 

Chegamos a minha casa, todos eles munidos com vodka, cerveja e rum, liguei o som bem alto com o bom e velho thrash metal de Sepultura, a casa estava cheia e eu me perdia entre as conversas alheias, o baterista da banda me chamou “tenho algo pra nos animar meu amigo” e balançou alguns tubos recheados com coca, os olhei com o corpo balançando “ escada a cima” falei, subimos nós dois e mais algumas meninas, o restante ficou a pular na sala. 

A cama estava forrada com coca e hard rock rolava no quarto, garotas se beijavam do outro lado da cama, um cara transava com outra garota na sacada e alguns que acabavam de entrar cheiravam comigo e gargalhavam alto, na carreira mais comprida Sayure entrou me encontrado ao chão. “Todos fora agora, a festa acabou!!!” ela gritava “Ah qual foi Sayure? A festa tá ótima" Todos saíram levando o espelho empoeirado “Oque você esta fazendo, olha seu estado? Esta babando sobre o tapete...Amanhã nos vamos viajar” ela foi ate o frigobar e pegou uma agua e me ajudou a cair na cama, foi ate o inicio da escada e eu ouvia seus gritos de expulsão, voltou e começou a gritar comigo enquanto eu apagava aos poucos. 

Acordei e já estava claro... Sayure dormia encolhida no outro canto da cama... me descobri e desci as escadas, encontrei varias pessoas pelo chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário