quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Stand up and shout


   Sentado no sofá com os pés descalços - vestindo apenas minha calça justa e minha camisa de manga longa e botão aberta pela metade – sobre a mesa da sala, rolando o som da velha banda, eu sorrindo e gesticulava com a boca sem emitir o som, a garota chega e me agarra com um beijo que nos derruba ao chão - assim começava o clipe que gravamos.
  
   O riff final era feito enquanto eu sentado na frente da bateria dava alguns goles na minha garrafa de cristal cheia com um whisky 30 anos, o acido já havia chegado ao seu auge no meu corpo naquele momento, por dentro eu gritava e observava os diversos malucos em frente ao palco longo.  No final da musica nosso baixista joga o microfone na minha direção, ao pegar-lo, num pulo comecei a falar " Me contem seus sonhos!!" uma voz ao longe grita "comer a madonna" ri e continuei "é isso ai, eu já tive meus sonhos e hoje estou aqui tocando para vocês em um lugar que nem mesmo sei onde fica" alguns gritaram e alguns outros vaiaram " eu decidi me erguer e gritar alto, peguei a vida e decidi fude-la e eu a fodi!!" os gritos aumentavam e eu soluçava "a fodi gostoso e a fiz minha cadela!!" dei uma pausa e observei a quantidade de pessoas a minha frente, a guitarra arranhou "espera caralho, eu não acabei" a musica sessou com um olhar de repreensãos vindo a mim "jamais deixe nenhum filho da puta dizer que você não é capaz, por que eu ouvia isso mas vocês acreditaram em mim porra!" nesse momento eu estava próximo a ponta do palco e num deslize eu cai sobre a plateia que aplaudia, gritava, a musica começou enquanto eu flutuava, assim como minha consciência.
   
   Talvez tenha sido um dos shows em que mais estive bêbado e drogado, depois de cair apaguei acordando em uma cama de hospital com uma agulha enfiada no braço e com uma dor horrível no corpo, varias cartas  na mesa "eai meu camaradinha, você é muito doido" um dos caras me comprimentava rindo.

   Passei dois dias naquele hospital... Minha garrafa foi roubada... A comida daqui é uma merda, preciso de um cachorro quente e um hambúrguer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário