sábado, 2 de novembro de 2013

Chicks = Trouble

   Assisto ao crepúsculo na pequena escada, alguns pássaros ainda pescavam e o pequeno cachorro caçava na areia, o suspiro fundo se misturou ao som do abrir da garrafa gelada a qual eu buscava encontrar descanso em meio a um breve sorriso interno - o mais engraçado é que  mesmo morando em uma casa de praia, raramente mergulhava.


   Seu nome é Sayuri,  de cabelos  compridos e rosto afilado com  seu perfeito cheiro oriental, mas o que mais me atrai é seus grandes olhos verdes que brilham a luz do sol ou ate mesmo na noite sem lua. Uma mecha cobre parte de seu rosto enquanto lança uma olhar tímido escondendo-se  por traz do lençol.

   Cassidy - como gosta de ser chamada - possui lindos seios redondos, macios e pequenos, sua pele é rosada e sua estatura pequena.  Conversando, bebendo, fodendo é como costumamos passar nossos tempos juntos, o disco rodava ate seu fim e nos pegávamos ainda rindo das besteiras que falávamos. Ela se deita com algumas duvidas,  bate seu cigarro no cinzeiro que fica em cima da cama, usa um corselet vermelho e uma saia curta que me faz olhar por entre suas pernas a calcinha que me excitava.

   A textura de sua pele combina a minha enquanto os corpos envolvem-se no sexo, Michelle gostava de exibir seu corpo e eu adorava toca-lo, apesar de não gostar de usar aparelho, ela tem uma boca gostosa e saliente. Fica a fazer poses na cama e me pergunta qual eu preferiria, sempre divertida.

   Assisto a todas elas dançando ao redor da fogueira na noite que se fazia presente, molhando seus pés na água fria do mar,  “o que ela esta fazendo agora?” perguntavam enquanto passavam a mão no rosto barbado como nos últimos anos de Jim Morrison.


   Não percebi que as horas haviam passado... Cervejas espalhavam-se pela areia... A partir dai começaram os dias de loucura...

Um comentário:

  1. E eis que a fênix ressurge das cinzas de cigarro no cinzeiro hahaha.
    Esses textos sempre falam comigo, sempre me inspiram. Que venham mais memórias do rockstar mais louco da cidade hehe.

    ResponderExcluir